banreiki

reiki

CURA CÓSMICA

O caminho para a Cura Cósmica é feito através dos Portais de Ascensão e suas características são:

cura cosmica

Clique na imagem acima para ampliá-la. 

c1

c2 

c3 

c4 

 c5

 c6

 

Simbolicamente, estes portais estão encravados em cinco dos seis ângulos externos da Estrela de Davi, que é a nave condutora do receptor da cura. Conduzido pelo coordenador do grupo, o receptor ingressa na nave com o pé direito, isto é, entrando no espaço central da estrela, a qual pode ser riscada no solo ou montada em cobre, deverá permanecer sentado no centro da estrela com a cabeça coberta por um pano branco, em atitude de oração, até quando as forças ativadas e potencializadas do Reiki Dourado começarem a elevar o corpo astral do receptor, através dos portais, à presença dos Curadores Espaciais na Estação Intermediária, onde se efetivará a Cura Cósmica.

Os Mestres Reikianos Dourados são chamados de Sanadores Cósmicos, pertencentes a um grupo de estudos metafísicos que faz contato com seres Estelares de Planos Superiores de outras dimensões, os quais usam a nossa energia física como conectora para que ocorra a cura na mais completa perfeição.

Em cada sessão de Cura Cósmica atuam um coordenador da equipe e cinco sanadores, posicionados nos respectivos locais, representando os cinco Portais de Ascensão, permanecendo o sexto espaço ocupado por uma vela branca acesa.

Os sanadores aplicarão o Reiki Dourado com a mão direita sobre o receptor, cada agente especificamente trabalhando com um só símbolo, desde o início até o final da sessão. São aplicados cinco símbolos do Reiki Dourado simultaneamente.

O tempo da sessão de cura deverá ter a duração de 15 a 20 minutos controlados pelo coordenador do grupo.

Após o assentamento das energias somatizadas no receptor, ele será despertado e retirado do espaço interior da estrela, com a cabeça coberta e será efetuado o fechamento da sua Aura com o símbolo Raku.

Neste momento supremo da Cura Cósmica, o coordenador fará a prece de excelentes augúrios para o receptor e os agradecimentos aos Seres Superiores que assistiram a equipe de sanadores cósmicos, bem como ao Anjo da Guarda de cada participante.