banreiki

reiki

O QUE É REIKI DOURADO?

Os Mestres Ascencionados estão na 6ª dimensão e, pela abertura dos portais 11-11 e 11-12 possibilitaram que energias mais qualificadas aportassem à Terra, vindas da 5ª dimensão.

Aproximadamente nos anos 70 foram outorgados à Terra cinco energias ou raios adicionais. Foram concedidas à Terra cinco novas formas adicionais de criar e de evolucionar. Esses novos raios têm uma vibração muito mais sutil que os anteriores. São a combinação dos raios anteriores, mesclados com uma energia mais direta do Criador para criar raios de maior luminosidade.

Frequências de luz destinadas à limpeza energética e à cura são constantemente liberadas pelas dimensões de Luz, para auxílio à Humanidade. O Reiki é uma dessas manifestações. Entretanto, sua utilização, excessivamente comercial e descomprometida com a ética, pode estar modificando a manisfestação dessa energia, maculada pelas vibrações pesadas da terceira e da quarta dimensões. PARA QUE A ENERGIA REIKI FLUA COM TODO O SEU PODER, É NECESSÁRIO BUSCÁ-LO NAS OITAVAS DE LUZ, POTENCIÁ-LO E ENVOLVÊ-LO NUM CAMPO ENERGÉTICO DOURADO, QUE IMPEDE SUA CONTAMINAÇÃO. Para isso, há três técnicas de potencialização do reiki: a cromatização, a bioenergização e a eletromagnetização, que atuam de acordo com os raios 8º, 9º, 10º, 11º e 12º e com as esferas dimensionais superiores.

Cromatização: colorir, cromatizar os símbolos de acordo com as matizes dos raios 8º, 9º, 10º, 11º e 12º, respectivamente.

Bioenergização: trazer para o símbolo as quantidades do raio específico que o dirige.

Eletromagnetização: conectar o símbolo com o corpo celeste que o dirige de acordo com o mapa celeste dos maias, na sequência demonstrada (ver mapa), que vai da Estrela da Alma atravessando o Portal Estelar na direção da região do Sol de Hélios e Vesta, para alcançar a Estação Intermediária onde estão os curadores cósmicos; os Maias Galácticos, os Pleidianos, os Arturianos, os Antarianos, os Sirianos e outros.

POR QUE SE CHAMA REIKI DOURADO?

Porque existe uma linha ou canal central vertical, através do qual flui a informação polarizada do Universo, unindo todos os níveis evolutivos e de manifestação, desde o Absoluto até os níveis mais densos da matéria. Esta linha não é nem positiva nem negativa. É neutra, porque é a linha do equilíbrio perfeito. É o resultado polarizado de todo movimento, é a linha da Harmonia e da Verdade. Essa linha é conhecida com o nome de Fio de Ouro porque desce diretamente do Reino da Luz Dourada, do Pai Celestial, do Absoluto, e contém a informação correspondente para compreender as idéias e as ações sobre as quais se raciocina.

Pelo Fio de Ouro, nós podemos chegar à informação para compreender aquilo sobre o qual raciocinamos. Usaremos para a confecção dos símbolos a cor dourada, desde a sua captação   nas oitavas de luz.

Quando conseguimos situar-nos mentalmente, mesmo que por um instante, na linha neutra do Absoluto, adquirimos pensamento vertical, livre de racionalizações. Então, a informação do Universo flui livre direta desde os centros que a contêm, permitindo a criação, os inventos e os descobrimentos humanos. A esta conexão direta se deve a intuição e as chispas de genialidade que as vezes nos surpreendem em qualquer pessoa, independente do grau de instrução ou conhecimento que possua. A conexão com o Fio de Ouro é segredo de todos os inventores e gênios da Humanidade.

TODOS OS GÊNIOS DA HUMANIDADE SE CONECTARAM COM O FIO DE OURO, MESMO SEM SABER.

Pode-se aprender a conectar-se voluntariamente com o Fio de Ouro e acessar diretamente as Verdades Universais, caso a pessoa se empenhe em deter suas próprias racioanlizações, originadas na comparação de opostos conceituais. Sem dúvida, para que a informação da Verdade possa ser compreendida e aplicada, é necessário que a pessoa já tenha suficientes experiências racionais associadas com a busca da Verdade e tenha aberto seu campo intelectual, para que possa dar à informação uma aplicação prática.

Deixando de racionalizar se pode fazer a conexão co o Fio de Ouro.

Lembre-se: " Os opostos que os concilia". 

mapa1

Clique no mapa para ver ampliado.

 

POTENCIALIZAÇÃO DOS SÍMBOLOS. Clique aqui...