banreiki

reiki

POTENCIALIZAÇÃO DOS SÍMBOLOS

Raios cósmicos sutís: Além dos sete raios primários, muitos outros aportaram à Terra, trazendo cada um uma energia específica. Citaremos aqui apenas os raios que interessam ao estudo do Reiki Dourado.

8º Raio Branco Leitoso (como um floco de neve, um floco de algodão).

A estrela da alma é dourada e se abriga no 8º chacra, branco leitoso. Esse raio possui as seguintes características:

VIRTUDES: supremacia espiritual e despertar cósmico.
DESENVOLVE: ascensão, conhecimento, disciplina mestria cósmica, proteção.

Este é um raio de limpeza e sua cor é de um branco leitoso com raios luminosos dourados.

Cromatiza, o CHO-KU-REI em branco/dourado.
Bioenergiza na Estrela da Alma.
Eletromagnetiza com a energia do Portal Estelar. A energia Cho-Ku-Rei é densa.

Conecta-se com o centro da Terra, daí sua força magnética, oriunda de fluidos minerais.

01

 

9º Raio- Magenta, Rosa, Violeta

VIRTUDES: beleza, pureza e diplomacia.
DESENVOLVE: transformação física.

Este raio esta relacionado com a nova codificação do GNA e toda a transmutação celular que se processa com o aumento das radiações solares, que deverão se intensificar a cada dia mais. Este raio ajuda no processo de cristalização dos aspectos divinos de imortalidade sobre a codificação original que deve ser inserida em milhões de humanos desde a virada do milênio. Segundo Djall Kull, é no 9º raio que se constrói o corpo de luz.
Corresponde ao Portão Estelar. O Portão Estelar é a porta mágica que dá acesso ao Cosmos. A porta está aberta e podemos entrar por ela e saltar para o outro lado, para o éter. É caminho para a Estação Intermediária, onde se faz a Cura Cósmica. O Corpo de Luz é construído no Portal Estelar (Star Gate) pois só por ele é que o corpo de Luz pode passar. Entra-se como lagarta e deixa-se desabrochar a borboleta. Temos de estar invisíveis, invulneráveis e invencíveis e para isso podemos usar o manto de Luz Branca ensinado pelos Mestres. Ao sairmos do outro lado, seguiremos a Luz que vem nos receber. Promove a transmutação física, pois, deixando de ser matéria para ser éter, pode-se sair pelo Portal Estelar. Atravessa-se o Portão pela "magia" ou pela morte, mas, em nenhum momento estaremos sós.
"Envolve-me em teu manto flamejante de luz e torna-me invisível, invencível e invulnerável a toda criação humana'.
O 9º raio amacia os laços e ataduras do corpo físico e estabelece um contato mais direto com o propósito de tua alma e a parte Crística que todos temos em nós. Ajuda-nos a construir nosso corpo de Luz, o qual será de grande valia para nos transportarmos às esferas mais avançadas, quando tenhamos partido do plano terrestre.

Cromatiza o SEI-REI-KI em magenta/dourado.
Bioenergiza no Portão Estelar.
Eletromagnetiza com o Sol.

02


10º Raio - Dourado

VIRTUDES: sabedoria.
DESENVOLVE: contato com hoste angélica e seres extraplanetários.

Também presente de forma poderosa neste momento, foi a energia que anunciou a presença do complemento Mahatma para nossa humanidade, unindo-se ao aspecto crístico e búdico da consciência Crística Universal, que é a trina, unida à energia Mahatma. Uma poderosa força de reintegração e despertar para todas as formas de vida deste Sistema Solar. O raio Dourado manifesta o amor e a transmutação acima dos padrões comuns que podem ser concebidos pela mente humana, mas que estão no poder de amar que cada ser possui, ativando a sua Chama Trina. Esta transformação complementa diretamente a Chama Violeta e sutiliza todas as energias diante da Presença do EU SOU de cada ser, pois o Dourado ativa o poder de realinhamento geométrico de cada elemental do universo, purificando com isso as energias cármicas. Deve ser usado em parceria com a Chama Violeta.
A irradiação do 10º raio está em sintonia com o Sol Central de Alfa e Ômega, que rege a galáxia (Alcione) e sintoniza-se também com o nosso Sol, regido por Hélio e Vesta, chamado Ahau pelos Maias.
Este raio se apresenta na cor dourada/perolada e é de grande luminosidade, contendo as energias do primeiro, segundo e terceiros raios. Contém também as demais energias diretas e totais do Criador, ou seja, da Branca Totalidade.
Metatron é o Arcanjo da Divina Presença e traz em si a vibração dourada, daí a divindade é verdadeiramente conhecida qiando se medita sobre este raio. Estabelece-se um padrão divino para meditar com este raio e a evolução espiritual e material verdadeiramente se acrescentam.
O 10º raio permite assegurar todas as trocas que realmente se tem buscado durante nossas incontáveis reencarnações. Permite a oportunidade única de se ter consciência do corpo de Luz, quando ainda estamos no corpo físico. É um raio gentil em extremo e provavelmente constitui nossa primeira conexão, em termos espirituais, com a nossa Mônada. Este raio balanceará totalmente as polaridades tanto femininas quanto masculinas de quem o experimente.

Cromatiza o HON SHA ZE SHO NEN em dourado.
Bioenergiza com o Sol Divino.
Eletromagnetiza na Estação Intermediária.

03

 

11º Raio - Violeta - Prata - Dourado

DESENVOLVE: a união dos raios gêmeos (prata dourado), união das almas gêmeas.
PERTENCE: aos representantes da nova Era de Ouro.

Restabelece a ordem Crística das partículas presentes na Terra com a sua contraparte sideral, que nem sempre precisa estar encarnada. O equilíbrio que o Raio Marfim magnetiza, está relacionado com este raio de união e de amor, pois a nova realidade terrena dentro da 5ª dimensão que, em breve, se manifestará para milhões de humanos da atual realidade, exige a participação da outra parte divina.
Interliga-se com a energia Mahatma (violeta, prata, dourada), na Estação Intermediária.
Na Estação Intermediária estão os Maias Galácticos. É onde acontece a Cura Cósmica, com a ajuda dos símbolos do Reiki. A cura é realizada pelos seres cósmicos das Constelações Plêiades, Arcturus, Antares, Sirius e outras.
Este raio é, na realidade, a Ponte para a Nova Era, que é o próximo etágio/nível para a humanidade e para a Terra. É de grande luminosidade, de cor dourado-prateado-dourado e é um mesclado do primeiro, segundo e quinto raios. É muito especial porque é uma ponte para uma era completamente nova para a humanidade. O primeiro raio o faz extremamente penetrante. Por sua vez, é suavizado pelo segundo raio e se torna novamente mais penetrante pelo quinto raio. É o eliminador dos últimos vestígios. À medida que a Nova Era se instala, os raios gêmeos (dourado e prateado) vão limpando todo o mal que já existiu, não permitindo que novamente floresça.

Cromatiza o DAI-KO-MYO tibetano em prateado, dourado e violeta. O Dai-Ko-Myo tibetano é espiralado e caracteriza a espiral da Grande Deusa, primeira divindade cultuada pela humanidade.
Bioenergiza na Estação Intermediária.
Eletromagnetiza com o Sol Central de Alpha e Ômega ( Alcione).

04

 

12º Raio - Azul Prateado

DESENVOLVE: amor universal.
PERTENCE: templos diversos.

Energia de partida para a ação do 17º Raio prateado, pois somente com o poder do Raio Azul-Prateado é possível reestruturar as malhas magnéticas do planeta e da humanidade, permitindo assim que o GNA (novo código genético) seja inserido pela via espiritual para as camadas mais densas de cada ser humano. Assim este raio está ligado ao processo de despertar de uma nova realidade genética e criadora, na qual a 5ª dimensão é a perspectiva de ação desta nova raça que tem sido plasmada pelos orbes maiores.

É a energia que vem das Plêiades.

Cromatiza o RAKU.
Bioenergiza com o Sol  das Plêiades.
Eletromagnetiza com o Sol Central de Sírius.

O Raku, pela sua capacidade de movimento, não é utilizado em terapias diretas mas é útil para elevar o corpo astral do paciente para a Estação Intermediária, onde ocorre a Cura Cósmica.
Este raio é o Raio da Nova Era e é uma combinação de todos os raios, de todas as possibilidades. Vê-se como um azul elétrico luminoso. Este é um novo nível para a humanidade e isto quer dizer que ela estará em contato com este nível quarto-dimensional, que é o nível do Criador, na forma da energia Mahatma, que agora se alinha com a Terra. Na Nova Era, o enfoque principal será o do 12º raio. Este será utilizado como o enfoque da energia mais alta que existirá na Terra. O 12º raio incorpor todos os raios e essa radiação é a incorporação da energia Mahatma.

05

 

CURA CÓSMICA. Clique aqui...